Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Nãeste criar este exame de urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) que necessitam do ingestãeste de água para manter a bexiga cheia.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar unicamente alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo mais sobre o autor tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Bastante game do Mario feito utilizando este maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de um circo! Por sua vez que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem mais saiba como descer.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. ESTES gatos têm amplamente mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão do em algum momento!

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais um game em linha feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *